Atender melhor os clientes é fundamental: saiba como com a Corgraf Soluções Gráficas!
A pandemia de Coronavírus chegou de repente e pegou todos de surpresa. Sem saber como agir e quanto tempo duraria o isolamento social, a saída foi reinventar-se dentro do possível. O serviço de tele entrega, também conhecido como Delivery, ganhou muito mais espaço, afinal, sair de casa não era (e ainda não é) uma opção para grande parte das pessoas.
Neste post, a Corgraf Soluções Gráficas te auxilia a entender como atender melhor os clientes. Vamos lá?
1. Sem contato
O Delivery tornou-se uma boa opção para que as pessoas não tenham contato umas com as outras. Por isso, ao oferecer esse serviço, você deve proporcionar ao seu cliente a possibilidade de o item ser deixado na porta de casa ou na portaria do prédio para evitar também o contato com o entregador.
2. Sem custo adicional
Se for possível, não adicione custo para o Delivery. Outra iniciativa interessante é oferecer aos seus clientes um programa semelhante ao “Cartão Fidelidade” onde, somando pontos, eles ganham desconto na entrega. Em muitos casos, o custo da entrega torna-se um impeditivo para a compra e o cliente procura outro estabelecimento.
3. Crie promoções
Oferecer descontos, promoções, combos e programas de fidelidade são excelentes atrativos, principalmente em uma época como a que vivemos, onde se destacar é fundamental.
4. Não esqueça da embalagem
O fator embalagem tem um peso importantíssimo na hora de atender melhor os clientes via Delivery. Você deve ter uma embalagem que seja segura o suficiente para manter a comida aquecida e intacta. Invista na qualidade da embalagem. Outro ponto importante é a personalização. Uma embalagem personalizada torna-se também um meio de propaganda que estará na casa do seu cliente.
Continue conosco e entenda a importância de se investir em embalagem. Te encontramos lá!